segunda-feira, 21 de maio de 2012

Série no estilo de ‘Jogos Vorazes’ pode ganhar vaga na midseason da CW



Um dos pilotos que todos estavam achando que seria escolhido para se tornar série pelo The CW era The Selection, mas a série não entrou para a lista das escolhidas pela emissora para a próxima temporada. No entanto, durante a apresentação do upfront do canal, o presidente do CW Mark Pedowitz disse que o piloto da série está sendo retrabalhado.
Mesmo com o piloto não tendo sido escolhido agora, Pedowitz continua confiante no projeto e diz que ele pode entrar para a programação da emissora na midseason ou no verão norte-americano de 2013. “Vamos voltar ao piloto e tentar reconstruí-lo para recuperá-lo. Sou um grande fã do gênero, eu li todos os livros da série Jogos Vorazes, se você não é um anjo, um lobisomem ou um vampiro, você é uma heroína de 16 anos que luta contra um mundo distópico futurista.”, afirmou Pedowitz relembrando as comparações que The Selection sofreu comJogos Vorazes por se tratar de um drama futurista sobre uma jovem que é escolhida pela loteria para participar de uma competição para se tornar a próxima rainha de uma nação devastada pela guerra.
The Selection é baseada nos livros de Kiera Cass e tem no elenco Aimee Teegarden (Friday Night Lights) como a protagonista e Ethan Peck (10 Things I Hate About You) e Sean Patrick Thomas (Ringer). A produção da série  é de Elizabeth Craft e Sarah Fain, ambas de Dollhouse.
Com informações do The Hollywood Reporter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário