quarta-feira, 16 de maio de 2012

Globo irá lançar Fina Estampa para o Exterior



Um dos maiores sucessos de audiência dos últimos tempos no primetime no Brasil, ‘Fina Estampa’da TV Globo, será lançada no LA Screenings 2012. 
A trama conta a história de Griselda (Lília Cabral, ‘Viver a Vida’), uma mulher forte e trabalhadora que conseguiu sozinha criar seus três filhos, trabalhando sem vaidades como uma “faz-tudo”. As tensões aumentam quando Griselda ganha na loteria: muitas pessoas à sua volta mostram seu verdadeiro caráter.
Escrita por Aguinaldo Silva (‘Senhora do Destino’), a história de Griselda, obteve média de 47 pontos de audiência e 77% de share (fonte: ibope). O último capítulo da novela, atingiu 47 pontos de audiência com 77% de participação (fonte: ibope). Os telespectadores ficaram ligados na trama para saber o destino final da vilã Tereza Cristina.
Cheia de romance e intriga a novela é estrelada por atores renomados com José Mayer (‘A Favorita’), Dalton Vigh (‘O Clone’), Carolina Dieckmann (‘Laços de Familia’), Adriana Birolli (‘Viver a Vida’), Dan Stulbach (‘Mulheres Apaixonadas’), Sophie Charlotte e Caio Castro (Ti ti ti’), Eva Wilma (‘Desejo Proibido’), Renata Sorrah (‘Senhora do Destino’), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário