domingo, 27 de maio de 2012

Amazon pode ressucitar série americana, Pan Am



Duas semanas após a ABC cancelar Pan Am oficialmente, os fãs da série podem ter esperança de uma segunda temporada para a trama. Isso porque, segundo o site Deadline, a Amazon estaria em contato com o estúdio pro trás do seriado, a Sony Pictures Television, para acertar a continuidade da Pan Am em transmissão virtual, via streaming.
Se o acordo for adiante, a Amazon entra para o grupo das empresas digitais com séries originais em sua programação, assim com Netflix que trará episódios inéditos de Arrested Development no próximo ano e pode também  ressuscitar Jericho. 
Pan Am retrata o cotidiano de um grupo de pilotos e aeromoças de uma importante empresa de aviação em plenos anos 60.  O seriado foi aclamado na Europa onde conquistou recentemente o Golden Rose um prestigiado prêmio de televisão do Festival Rose d’Or como melhor série do ano, o que poderia motivar a Sony a embarcar na proposta da Amazon e deixar o seriado decolar novamente, agora exclusivamente através da Internet.
Nos EUA, o drama já exibiu seu último episódio. Aqui no Brasil, você pode acompanhar a série pelo canal Sony, toda sexta-feira, às 21h.
Informações Deadline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário