segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um dos maiores canais de TV da Albânia compra telenovela da Globo


A novela ‘Araguaia’, da Globo TV International e indicada ao último Emmy Internacional, na categoria “Melhor Telenovela”, foi comprada pelo Top Channel, da Albânia. A trama, de Walter Negrão, substitui a novela ‘Passione’, também produzida pela TV Globo.

O Top Channel é uma emissora de TV aberta da Albânia, com sede em Tirana, cujo sinal também é distribuído para toda a Europa e América do Norte via sistemas de TV paga (DTH, cabo e IPTV). O canal já exibiu vários sucessos da  Globo TV International como ‘Caminho das Índias’ e ‘Viver a Vida’.

De caráter bem brasileiro a telenovela conta a grande história de amor de Solano (Murilo Rosa, ‘Américas’), um homem valente e de bom coração, porém marcado por uma maldição indígena, e Estela (Cléo Pires, ‘Cobras e Lagartos’), uma misteriosa e sedutora índia, que terá de desafiar o destino e superar desafios para viver seu grande amor.

Com um elenco renomado e repleto de belas paisagens naturais, ‘Araguaia’ foi totalmente gravada em HD e teve suas primeiras cenas rodadas em Goiás, região centro-oeste do Brasil, onde está localizado o rio a que refere o título da trama (“River of Destiny”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário