sexta-feira, 27 de abril de 2012

SIC estreará Fina Estampa em maio



A SIC, parceira da Globo em Portugal, escalou “Fina Estampa” como substituta de “Morde & Assopra” em seu horário nobre.
A novela de Aguinaldo Silva começará a ser exibida no país europeu a partir do dia 21 de maio, às 18h30. O horário está em alta, afinal o folhetim de Walcyr Carrasco chega a alcançar com certa frequência 9 pontos de média (contra 12 dos produtos de maior audiência do país).
Apesar de herdar os bons índices de “Morde & Assopra”, “Fina Estampa” ainda terá que lidar com a pesada concorrência da já tradicional “Morangos com Açúcar” (a tal conhecida ''Malhação'' portuguesa).
Aguinaldo Silva, o autor da novela escreveu em seu Twitter: “Assim a crítica não consegue esquecer Fina Estampa: a novela já vai estrar no horário nobre em Portugal. E vai ao Emmy pela Globo!”. O ator escolhido para representar a emissora, dia 23 de setembro, durante a 64ª edição dos Emmy foi Marcelo Serrado, o personagem Crô.
Em tempo: Aguinaldo tem laços estreitos com Portugal, tendo supervisionado a novela Laços de Sangue, ganhadora de um Emmy em 2011, além de ter aberto o restaurante Brasileiríssimo em Lisboa e passar longos meses do ano por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário