terça-feira, 10 de abril de 2012

Fox renova ‘New Girl’, ‘Glee’ e ‘Raising Hope’


O canal americano Fox anunciou a renovação de New Girl, Glee e Raising Hope na tarde de hoje, 9 de abril. A estreante New Girl, estrelada por Zooey Deschanel, ganhou sua segunda temporada. A série conquistou uma audiência sólida nas noites de terça-feira, além de indicações ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Série e Melhor atriz em Comédia ou Musical.

O musical Glee entrará na sua quarta temporada. Apesar alcançar índices de audiência menores que nas temporadas anteriores, a série ainda mantém um público fiel e bons números para o canal.

Com audiência menor entre as três, Raising Hope, foi renovada para a terceira temporada. Estrelada por Martha Plimpton, a série teve indicações nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Atriz convidada em Comédia no Emmy 2011, mas sua audiência, em média, não chega a seis milhões.
Lembrando que a Fox já renovou Bones para a 8ª temporada. Para desespero dos fãs, o canal ainda não se pronunciou sobre o Fringe.

Glee e New Girl são transmitidas no Brasil pelo Canal Fox (nas quartas, 21h30min e 22h30min, respectivamente). Raising Hope, que iniciou com episódios inéditos no canal I.Sat em 27 de março,  é transmitida nas terças-feiras, às 21h.

Informações de TVline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário