segunda-feira, 30 de abril de 2012

Com duas novelas e programa com travesti, Telefe se destaca na TV argentina

La Pelu" é o destaque de audiência da Telefe 

A briga pela liderança na televisão argentina é acirrada entre Telefe e o Canal 13, que não economizam nas mudanças de programação para alavancar a audiência. Porém, nas últimas semanas a Telefe se distanciou do segundo lugar, registrando 15 pontos na média do dia contra 10 do Canal 13.

O bom momento da Telefe se deve às novelas "Graduados" (21h15) e "Dulce Amor" (22h30), que alavancaram o horário nobre e marcam médias acima de 22 pontos, ante cerca de 15 pontos que atingia no horário anteriormente.

A grande surpresa foi o sucesso do programa "La Pelu", que é exibido ao meio-dia e se tornou o grande combustível da emissora. A atração é comandada pela travesti Flor de la V e estreou com 15 pontos em um horário em que o canal marcava entre 6 e 8 pontos.

"La Pelu" é um sitcom ao vivo que mistura ficção com realidade. O cenário do programa é um salão de beleza e durante a atração personagens passam por lá fazendo esquetes de humor e artistas convidados são entrevistados pela apresentadora.

O Canal 13, que nos últimos anos assumiu a liderança de audiência na Argentina, espera recuperar os pontos perdidos com a estreia da nova temporada do "Show Match", programa de auditório diário que é o maior sucesso da TV argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário