Warner Brothers International Television Production, em parceria com a Metan Development Group, associou-se à Mei Tian e H&R Century TV, ambas da China, para produzir uma versão local da série Gossip Girl. Foram encomendados 30 episódios para a primeira temporada de China Girl (título provisório), que iniciará a produção em junho, com previsão de estreia para o mês de novembro.
Segundo nota divulgada pela Metan à imprensa, os episódios de Gossip Girl serão adaptados por roteiristas chineses, em parceria com a equipe que trabalha com a série americana. O objetivo dos produtores envolvidos é o de modernizar a produção televisiva da China.

Os produtores realizarão testes para a contratação do elenco principal. Até o momento, apenas a atriz Yang Mi (aparecendo na imagem ao lado) foi selecionada para participações recorrentes. Os produtores não divulgaram que personagem ela interpretará.
Segundo o China Real Time Report, do Wall Street Journal,Gossip Girl é uma série muito popular entre os adolescentes na China, embora não seja exibida em nenhum dos canais locais. O público a conhece através de downloads piratas e em sites de streamings. Essa repercussão teria motivado os produtores chineses a produzirem a versão local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário