domingo, 18 de março de 2012

Rapidinhas! [Março]


Soy Tu Dueña volta no Equador
A novela mexicana que estourou no Equador, voltará ao ar às 15h na Gama TV (Maior rival da Ecuavisa), que promociona: ''Lucero se adueña de sus tardes'' (Lucero se 'adona' -assume- suas tardes).

Polêmicas a vista no Chile
A novela da Telemundo Relaciones Peligrosas irá estrear nesta segunda-feira no canal chileno MEGA, às 18h, afim de resgatar o publico jovem do canal. Os fãs se desesperam, pois o canal é bem conhecido pelos seus cortes nas novelas mais pesadas, e a novela juvenil não é muito leve.

WAPA não quer mais brasileiras!
Depois de sucessos como Caminho das Índias e Cama de Gato, e fracassos como a recente Passione, o canal porto-riquenho WAPA diz não ter mais nenhum interesse nas novelas globais. Mas uma duvida é que o canal ainda tem Ti-Ti-Ti e a recém comprada Insensato Coração. Será que ainda há um retorno?

Sonia Braga no remake português de Dancin' Days
A intérprete da novela brasileira de 1978 pode fazer uma participação especial no 'remake' português que a SIC emite a partir de maio. Guilherme Bockel, diretor de produção internacional da TV Globo, gostava ainda de homenagear Glória Pires nesta coprodução. 

- BLOG A TV PELO MUNDO -
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário