quinta-feira, 8 de março de 2012

Nikita corre risco de cancelamento nos EUA

Enquanto algumas séries da CW estão com o seu futuro garantido, outras aparecem em perigo nas principais apostas por aí. Uma delas é Nikita, que está na corda bamba devido a seu baixo número na audiência.
Ao ser questionado sobre o assunto pela TVLine,  Peter Roth (presidente da Warner Bros. TV, ou seja, da CW) confessou que as coisas não estão tão seguras para a série. “Eu não sei (sobre renovação ou cancelamento). Acredito que seja cedo demais para afirmar”.
Mas nem por isso o presidente da Warner deixa de apreciar a série. “É um show espetacularmente bem produzidos. Eu assisti todos os episódios e estou abismado no quanto o nível de produção é bom. O elenco é fantástico – Maggie Q, Lyndsy Fonseca, Shane West – são todos fantásticos. Os valores da produção são brilhantes e o roteiro é ótimo. Já os números (de audiência) são um pouco complicados ”.
A série segue marcando média de 1,5 milhões de audiência, com 0.5 na demo (pontuação que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes), números não tão altos que garantam uma renovação. Ao mesmo tempo, não há como afirmar que a série será cancelada, já que nenhuma confirmação foi feita sobre o assunto.
ggsgdfgfgfggffggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggfffdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário