quinta-feira, 1 de março de 2012

NBC irá exibir a série canadense Saving Hope


A rede americana NBC irá exibir a série canadense Saving Hope, produzida pela CTV e Independent studio Entertainment One. A série vai ao ar no meio do ano e terá o total de 12 episódios na primeira temporada.

Saving Hope é um drama médico que conta a história de Charlie Harris, um cirurgião-chefe do Hospital Toronto’s Hope-Zion que fica em coma após sofrer um acidente de carro. Nesse meio tempo, sua noiva e ex-colega de profissão tenta admisnistrar o hospital e a sua vida pessoal. Harris acompanha tudo de perto como se fosse um “espirito”. “Saving Hope é um drama emocionante e sexy sobre um hospital e diferentes histórias”, explica Phil King, Presidente de Programação da CTV.

Para interpretar o casal principal da trama, foram escolhidos os atores Erica Durance (Smallville) e Michael Shanks (Stargate Atlantis), que contracenraram juntos em Smallville. Também no elenco, o ator Daniel Gillies (The Vampire Diaries).


A série é uma criação de Morwyn Brebner (Rookie Blue) e produção-executiva de Aaron Martin (Being Erica), programas de grande sucesso no Canadá e no mundo. A primeira temporade de Savig Hope terá 12 episódios.

Confira o vídeo promocional da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário