quarta-feira, 21 de março de 2012

Liberada a primeira imagem de Ripper Street, a série baseada em Jack, o Estripador

A BBC1 acabou de liberar a primeira imagem de Ripper Street, sua nova série baseada no místico assassino em série Jack, o Estripador.
Fonte da Imagem: Divulgação/BBC1.
Criada pelo escritor Richard Warlow (Mistresses e Walking The Dead), o show terá como cenário o Est End de Londres do ano de 1889, logo após o fim da série de assassinatos que abalaram a cidade.

A ação tem como centro a notória Divisão H, também conhecida como a delegacia do inferno, encarregada de manter a ordem nas caóticas ruas de Whitechapel.

A série vai explorar as vidas dos personagens que tentam se recuperar do legado de Jack: crimes que não apenas mudaram irremediavelmente suas vidas, mas que alteraram o contexto de toda a cidade. Isso tudo ao mesmo tempo em que tentam lançar um pouco de luz no escuro mundo em que vivem.

A série terá como protagonista o ator Matthew Macfadyen (Os Pilares da Terra), que dará vida ao detetive encarregado da investigação. O elenco conta também com Jerome Flynn (Game of Thrones), Adam Rothenberg (The Ex List), Myanna Buring (White Heat) e David Dawson (Secret Diary of a Call Girl).

Ainda não há uma data prevista para a estreia, mas o canal divulgou que as filmagens devem terminar em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário