sexta-feira, 9 de março de 2012

Fãs da série Revenge acusam plágio na nova novela global, Avenida Brasil


Débora Falabella jura vingança em teaser de "Avenida Brasil" / Reprodução

Os fãs da série “Revenge”, produzida pela rede de TV ABC, nos EUA, estão acusando a novela “Avenida Brasil” de cópia. A trama de João Emanuel Carneiro terá como tema uma jovem que busca vingar seu pai depois de anos, história parecida com a da série de TV.

“Revenge”, que estreou originalmente em setembro, conta a história de Amana Clarke. Ela voltou aos Hamptons e passou a se chamar Emily Thorne para se vingar da família que causaram a morte de seu pai.

Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil.

Na trama que estreia no próximo dia 26, a história é bem parecida. Nina, vivida por Débora Falabella, vai ser abandonada por sua madrasta Carminha (Adriana Esteves) após a morte planejada de seu pai (Tony Ramos).

Em uma passagem de 12 anos, a jovem volta com nome de Nina e conseguirá trabalhar na casa da megera. E as coincidências não param por aí. Na trama da Globo, Débora irá iniciar seu plano conquistando Cauã Reymond, o filho adotivo da família que destruiu sua vida. Da mesma forma que Emily começa a namorar Daniel, herdeiro dos Grayson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário