domingo, 11 de março de 2012

The CW anuncia novos reality shows para este ano.





A The CW anunciou três novos reality shows para o verão estadunidense.


The Star Next Door, o show musical, será estrelado por Queen Latifah. A estrela do hip-hop também ficará com a produção executiva do show, junto com Dave Broome (The Biggest Loser). No reality, Queen partirá em uma busca nacional por artistas desconhecidos à beira do estrelato. Já foram anunciados, como mentores, Gloria Estefan e John Rich. Eles viajarão para diversas cidades, e, participando da vida dos cantores, irão prepará-los para a possibilidade de representar a sua cidade natal no palco, ao vivo, na frente da audiência.


Outro reality será  Breaking Pointe, sobre o mundo competitivo do balé. Serão retratados os bastidores da Ballet West (Salt Lake City, Utah), uma das equipes mais competitivas de balé, dos EUA. A produção do show ficará a cargo da BBC Worldwide Productions, através de Kate Shepherd (Big Brother: According to Russell Brand) e Bill Langworthy (The City).

Por fim, foi anunciado Catalina, no qual será exibida a rotina de funcionários e convidados no The Catalina, hotel do sul de Miami. A série mostrará a família disfuncional que é criada pelos funcionários, cuja rotina é agitada por uma vida noturna mais quente do que as praias inundadas pelo sol. A produção da série é da Bischoff Hervey Entertainment, através dos executivos Eric Bischoff e Jason Hervey, ambos responsáveis por iMPACT Wrestling e Confessions of a Teen Idol.

O anúncio dos três novos shows originais vem ao encontro do desejo de Mark Pedowitz, o presidente da The CW, de aumentar o número de horas de programação original.

As produções se juntarão ao já anunciado OH SIT!, o novo game show da The CW. OH SIT! é de criação e produção executiva de Phil Gurin (The Singing Bee, Shark Tank, The Weakest Link), Richard Joel and Deena Dill. A produção ficará a cargo da The Gurin Company e da 405 Productions.

Maiores informações, assim como as datas de estréia, serão anunciadas futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário