sexta-feira, 30 de março de 2012

Conheça Gotham, o novo projeto da ABC que mistura policial e fantasia

A ABC está preparando 12 pilotos de drama para a próxima temporada, dos quais apenas alguns terão a encomenda de mais episódios para passar na televisão. Conheça Gotham, o drama que mistura policial e fantasia:

Debaixo dos nossos narizes existe um mundo que a maioria de nós não consegue enxergar. Um mundo onde a magia está por trás de cada porta, e o perigo espreita a cada esquina. A detetive de homicídios Anne Travers (Megan Ketch) descobre esse mundo quando investiga um caso aparentemente sem solução: sem pistas, sem suspeitos e nenhum método. Mas Travers se nega a não acreditar que existe algo além de nossa compreensão – e ela muitas vezes vê o que os outros não podem.

A atriz Megan Ketch é Anne Travers na nova série da ABC

Disposta a não desistir de sua investigação, ela se vê recrutada para uma divisão mágica secreta da força policial pelo misterioso Alderman e seu aliado Boyo (Barry Sloane de Holby City). Com os dois abrindo os caminhos, Travers vai descobrir um lado de Manhattan que é fascinante e assustador, um em que Harry Potter e seus amigos se sentiriam em casa. Aqui a magia é real, encantos podem ser comprados, e crimes insolúveis têm soluções complicadas. Se você pode destravar a magia, pode resolver o caso.
Nós logo percebemos que o mundo da magia precisa de Travers mais do que o mundo real. E não apenas por seu talento na aplicação da lei, mas por motivos que nem ela imagina que existem.
Gotham nos leva para dentro de um mundo de magia, onde nada é o que parece, e onde o fantástico acontece todos os dias. Você apenas precisa ser capaz para vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário