segunda-feira, 19 de março de 2012

Chad Michael Murray, de ‘One Tree Hill’, faz piloto na ABC



Chad Michael Murray fará o piloto do drama da ABC entitulado Scruples. O projeto marca o retorno do ator que interpretou por 6 anos o Lucas Scott no drama da CW One Tree Hill. 

A série produzida pela atriz Natalie Portman (Cisne Negro) e por Tony Krantz (24 Horas) também conta com o ator Gary Cole, que fez participações em The Good Wife e está escalado para o papel do pai de Zoe Hart em Hart of Dixie.

A história é baseada no romance de Judith Krantz publicado em 1978 também intitulado Scruples, e conta os bastidores do escandaloso mundo da moda.  Claire Forlani (NCIS: Los Angeles e CSI: NY) fará o papel de Billy Winthrop, uma poderosa e rica estilista que herda a fortuna do marido – muito mais velho que ela. Chad Michael Murray será Spider,  um fotografo bonitão que trabalha para Billy Winthrop, e Gary Cole fará o papel do manipulador advogado da estilista.

Scruples foi transformada em minisséries pela CBS em 1980, e agora ganha outra adaptação para a televisão pela ABC.  O episódio piloto de Scruples será dirigido por Michael Sucsy, diretor do filme Para Sempre, que estreia no Brasil no dia 7 de junho desse ano.

Com informações do Deadline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário