sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rumores das renovações e cancelamentos da The CW

As confirmações oficiais de renovação e cancelamento costumam sair somente em meados de maio; as decisões já estão começando a ser feitas nas emissoras americanas e os rumores vão começar a pipocar daqui para frente. Segundo uma fonte do Spoiler TV, algumas séries já são certas para renovação, enquanto outras podem estar vendo seus últimos episódios indo ao ar.
No ano passado, rumores de cancelamentos e renovações na CW saíram no primeiro bimestre e a maioria deles se provaram verdade alguns meses depois.
As boas notícias são para os fãs de Vampire Diaries, Gossip Girl e 90210, que, segundo esta fonte, estão “100 % a salvo e podem receber renovação oficial mais cedo [que o normal, antes de maio]”. No ano passado, a CW também anunciou algumas renovações antes do esperado.
Os fãs de Supernatural também podem respirar aliviados já que a série é tida com renovação “relativamente certa”; no entanto, há certas questões relativas ao seu tempo no ar que fazem com que ela esteja menos segura do que as anteriormente citadas. Mas, ainda assim, ela tem muito mais chances de retornar para um oitavo ano do que de terminar de vez no fim deste sétimo. Supernatural tem chances de também estar entre as séries com renovação anunciada antes do esperado.
Já os fãs de Hart of Dixie, Ringer e Nikita precisam ficar atentos: as séries estão com destino incerto, ou “na bolha” (linguagem americana para designar seriados que têm tantas chances de ser renovados, quanto cancelados). A surpresa fica por conta de Secret Circle que também está nesta situação, correndo risco de cancelamento.
Os fãs de Nikita é que recebem um alerta vermelho: segundo esta fonte, os produtores teriam recebido um aviso da CW de que uma decisão sobre o destino de sua série pode ser tomada mais cedo para que eles tenham tempo de terminar a história de Nikita nestes últimos episódios da temporada — que se tornariam os últimos da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário