sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Remake português de Dancin' Days já tem dia para gravar


A data de inicio das gravações do remake português da novela global Dancin' Days já foi marcada. Será em Março que os atores da nova novela da SIC começam a gravar. E segundo a Diretora de Produção da SIC, Gabriela Sobral, a novela já tem data definida para começar a ser mostrada aos espectadores.
A adaptação à realidade portuguesa da novela de sucesso brasileira, "Dancin' Days", tem estreia prevista para o próximo mês de Maio. Data esta, em que a atual novela portuguesa "Rosa Fogo" chegará ao fim. Quem o confirma é Gabriela Sobral.
Os atores já se encontram a fazer testes de imagem e ensaios para esta nova produção de Carnaxide, "Dancin' Days", que será a segunda co-produção entre a SIC e a TV Globo, depois do sucesso com "Laços de Sangue".
Do elenco da nova novela devem contar os atores: Joana Santos, Albano Jerónimo, Débora Monteiro, Ricardo Carriço, Custódia Gallego, João Ricardo, Ana Guiomar, Henrique Gil, Soraia Chaves, Fernando Pires, Margarida Cardeal, Alexandre de Sousa, Joana Seixas, Carlos Vieira, Margarida Carpinteiro, Vitória Guerra, entre muitos outros…

Nenhum comentário:

Postar um comentário