quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CW encomenda piloto no estilo de Jogos Vorazes


Com Nikita e Remodeled vislumbrando o cancelamento e One Tree Hill chegando em sua temporada final, a emissora The CW começa a pensar em possíveis séries substitutas. Enquanto a história do Arqueiro Verde já começa a ganhar forma, a emissora aposta agora em um drama no estilo do best-seller Hunger Games (conhecido aqui no Brasil como Jogos Vorazes).

O piloto recebeu o nome de The Selection e conta a história de uma mulher que foi escolhida em uma loteria para participar de uma competição onde a vencedora será a rainha de uma terra em guerra, 300 anos no futuro. Apesar da comparação com Jogos Vorazes, a série é baseada em um outro livro, da escritora Kiera Cass, que atualizou em seu site oficial o anúncio feito pela CW.

The Selection é uma produção da Warner Bros. Television e traz uma dupla Elizabeth Craft and Sarah Fain como produtoras-executivas e roteiristas.

A emissora também conta com um piloto do aclamado produtor J.J. Abrams (Lost, Fringe, Alias) e a possibilidade de fazer uma série baseada em Sex and The City, contando os anos de juventude das quatro mulheres de Nova York.

Quem ainda não leu Jogos Vorazes, uma boa opção para se atualizar sobre a história pode ser o filme do livro que sai agora, dia 23 de março, aqui no Brasil.

Com informações do InsideTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário