domingo, 19 de fevereiro de 2012

China proíbe a exibição de novelas estrangeiras no horário nobre das emissoras no país

 Na imagem acima, apresenta-se um drama chinês exibido no horário nobre do país.

Esse motivo, a autoridade de radiodifusão chinês, banido telenovelas estrangeiras no segmento entre a 19h30 às 22h00, segundo a imprensa local e Ocidental.

A medida faz parte de um processo de 'saneamento' da TV chinesa, caracterizado pela competição feroz que dominou produções hongkonesas, coreanas e outras áreas da Ásia.

As novelas não podem ter mais de 50 capítulos, pode não ser da mesma área geográfica e terão preferência, se eles são gravados em HD ou SD. Assim, aparentemente, retoma o espírito "educação e cultura" dos meios chineses e são evitados monopólio contratos? Pode ser.

Meses atrás, tinha proibido os pontos comerciais nos romances. Também uma realidade popular chamada Supergirl tinha fechado. Que foi atingido duro pela TV comercial no país asiático, onde movendo volumes de vários milhões pelo conceito de publicidade.


Reynaldo Gianeccini e Taís Araujo protagonizaram a novela Da Cor do Pecado.

Em um contexto, bem como, às estações de televisão da América Latina, a globo em particular, vai custar horas próprio a manutenção do trabalho. Lembre-se que, ele já enfrentou o inconveniente de ter de reduzir a produção para este mercado (por exemplo, Da cor do pecado, vendeu mais de 100 países).

A novela O Astro, de acordo com alguns, foi projetada para estar em conformidade com as exigências do trabalho que a televisão asiática conforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário