terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Anahí poderá desistir de atuar por causa de Dos Hogares

A cantora e atriz, Anahí, declarou que agora que terminou a telenovela Dos Hogares, irá tirar umas boas férias para se preparar com a gravação de seu novo cd. 
"Vou tirar umas férias de aproximadamente um mês para começar com tudo o planejamento de meu novo disco, já que estou na estaca zero. Tenho que compor, ver produtores e o pessoal com quem eu quero trabalhar", revelou a atriz a revista "Quién".
A também empresária de moda afirmou que embora tenha planos de fazer comerciais e seguir com sua marca de sapatos, prefere dedicar a maior parte de se tempo a seu material discográfico e se afastar por um bom tempo das telenovelas.
"Cada projeto que tenho realizo a cem por cento. Meu disco merece seu tempo e dedicação eu quero fazê-lo realmente bem", afirmou a ex-RBD. 

Mas há quem confirme que a cantora mexicana está muito decepcionada pela novela Dos Hogares que foi um fiasco de audiência na Televisa. E agora que a cantora está focada em seu novo disco, há de lembrar se ela voltará um dia a atuar na Televisa.

Fonte: TelevisaB

Nenhum comentário:

Postar um comentário