sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Telemundo surpreende e exibe beijo gay em Relaciones Peligrosas

Danilo Carrera  (DJ Maximo) e Kevin Aponte (Alejandro Portillo) en uma cena 
da novela da Telemundo 'Relaciones Peligrosas'

Tal como é na série Fisica o Quimica, há dois jovens homossexuais, e como a novela Relaciones Peligrosas é baseada na série, não pensavamos que um beijo gay iria aparecer tão cedo, e não é que a Telemundo surpreendeu novamente?

A rede Telemundo esteve colocando a Televisa e a Globo no chinelo quebrando tabús. E não foi só em Relaciones peligrosas que recebeu beijo gay. Na novela La Reina del Sur, a protagonista é beijada pela tenente em uma cela de prisão, mas o problema é que somente a tenente estava apaixonada pela protagonista, já na novela teen, os dois jovens ainda estão descobrindo sua sexualidade. Complicado? Não. só a realidade.

Telemundo gera ousadia e polêmica quando exibiu beijo gay em 'La Reina del Sur'

Por isso, aqui vai meus parabéns a Telemundo, que está quebrando tabus e raxando a cara de suas concorrentes a nível internacional. Esperamos que a Telemundo quebre mais tabus e que outras emissoras também tenham essa atitude.

~ATUALIZANDO~

A cena do beijo gay na verdade foi um sonho que a protagonista Miranda (Sandra Echeverría) tem nos primeiros episódios, onde os dois jovens passam drogas pela boca em forma de beijo. Na novela, os dois personagens, que são muito próximos, podem protagonizar uma cena romantica ao ar da nova fase da novela. 

4 comentários: