terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fox americana estréia 500º episódio de Os Simpsons


Em fevereiro vai ao ar na Fox americana o episódio de número 500 de Os Simpsons. E como era de se esperar, seus produtores já prepararam algo polêmico para comemorar a tão importante data.
Segundo a EW, Julian Assange vai ser o convidado especial do novo episódio, atuando como ele mesmo. Al Jean, produtor da série, acompanhou a participação de Assange remotamente de Los Angeles, já que o fundador da WikiLeaks permanece sob prisão domiciliar na Inglaterra.

O episódio vai acompanhar Homer e Marge quando descobrem que a população de Springfield está planejando expulsá-los da cidade por todos os problemas que cometeram durante todos estes anos. Assim, a família foge e acaba encontrando Julian Assange, quem se torna seu novo vizinho, o que significa que uma situação extremamente controversa deve surgir desta história.

Além disso, para comemorar a chegada do 500º episódio, a Fox está buscando fãs para conquistar um novo recorde mundial. A emissora quer amantes da série para participarem de um desafio: assistir aos 500 episódios de Os Simpsons sem interrupções. O evento inicia no dia 8 de fevereiro e encerra no dia 19, data em que será exibido o último episódio já produzido da animação. O ganhador recebe $10.500 dólares.

Você assistiria aos 500 episódios da série simultaneamente por US$10.500?

Nenhum comentário:

Postar um comentário