segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

The CW quer emplacar Arqueiro Verde


A emissora americana CW, a casa de Supernatural, Vampire Diaries e da finada Smallville, está perto de encomendar um episódio piloto de Arrow, um novo projeto de série que pode estrear no segundo semestre deste ano.

A série centra no personagem da DC Comics, mas colocando-o em um novo mundo, com uma história original que não seria baseia nas histórias em quadrinho.O projeto é escrito e produzido pelos roteiristas da mais recente versão cinematográfica do Lanterna Verde, Greg Berlanti e Marc Guggenheim, e o ex-produtor executivo de Fringe e Vampire Diaries, Andrew Kreisberg (que também tem experiência escrevendo as HQs Green Arrow and Black Canary). Segundo o Deadline, há indicações de que David Nutter (Shameless, Entourage, Game of Thrones) possa dirigir o piloto da série.

O projeto tem boas chances de vingar, visto que desde o fim de Smallville, a CW está procurando emplacar uma nova de super-herói da DC Comics: “Queremos no próximo ano ter uma série de super-herói, caso o super-herói certo apareça”. Além de Arrow, outro projeto de super-herói que está disputando espaço para virar série na CW é Deadman, adaptação que está sendo preparada pelo criador de Supernatural, Eric Kripke.
Só saberemos qual das séries de super-heróis será produzida em maio, quando serão feitos os anúncios oficiais de novas produções da televisão americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário