domingo, 22 de janeiro de 2012

Canal Francês deverá exibir outra novela Brasileira


Atualmente, Cama de Gato (Rédemption) na França está em seus últimos capítulos. Proucurada, a emissora France Ô diz que deverá exibir uma outra telenovela no fim de suas tardes, mas não completou se será uma brasileira ou de um outro país.

Cama de Gato está fazendo tanto sucesso por lá, que o seu canal-irmão Martinique 1 (também conhecido como la 1ere), está exibindo no ínicio de suas tardes, para a felicidade dos fãs da novela que perderam algum capítulo ou os primeiros capítulos. Por curiosidade, Caminho das índias (India) e Viver a Vida (Sauvée par l'amour) já passaram pelo canal francês, o que faz aumentar a expectativa de que vem vindo uma nova novela brasileira por lá!

Um comentário:

  1. A Novela é exibida em mais 6 paises com de idioma francês "Martinica, Guiana, Guadalupe, Nova Caledonia e Wallis y Fortuna". Todos a tarde!

    A Substituta que estreia dia 30 pode ser uma das brasileiras "Passione, Escrito nas Estrelas, A Favorita" ou uma mexicana!

    Tem uma possibilidade muito pequena de Laços de Sangue, mas é muito pequena

    Do catálogo 2012 a France Ô vai investir por enquanto em "O Astro e Insensato Coração"... Terei mais informações no final da Natpe 2012

    ResponderExcluir